coordenadorias

A Secretaria Estadual das Coordenadorias representa um papel importante na estrutura organizacional dos grupos missionários, pois emite orientações, delega tarefas e dirige o modo pelo qual cada uma das coordenadorias de grupos, em conjunto, deve agir para trazer os melhores resultados à Quadrangular paulista em termos de:

 

  • Incentivo à manutenção de integrantes por meio de sociabilização, prática de boas-ações, entretenimento, além de aprendizado e disseminação da Palavra de Deus.

  • Fortalecimento da denominaçao Quadrangular com grupos específicos que atuam em harmonia com o corpo de Cristo e os líderes da igreja nos Conselhos Nacional e Estadual de Diretores.

  • Fiscalização da movimentação de doações em recursos financeiros, materiais e/ou humanos direcionados para as ações citadas acima, objetivando, assim, a constante expansão da IEQ.

  • Implementação da melhor comunicação possível entre os coordenadores de grupos, a fim de que estes executem suas tarefas da melhor forma e, consequentemente, possam comunicar seu público e manter a unidade do seu grupo.

  • Periodicamente, a SEC deve organizar encontros entre os coordenadores de grupos para que todas as atribuições citadas alcancem o objetivo proposto. Para saber mais sobre a SEC, entre em contato com o secretário.


SECRETÁRIA

PASTOR RICARDO DIGILIO

Pastor Ricardo Digilio, também conhecido como Rick Digilio, nasceu em berço cristão e é natural de São Paulo. Casado com a pastora Elizangela Digilio e pai de Heloísa e Ricardo, Rick iniciou seu ministério com apenas 11 anos. Formado em Química e Gestão Comercial, Rick além de pastor também é professor do ITQ e ministro de louvor, tendo iniciado sua carreira com a banda CUSM (Cristo Une Sempre Mais) e composto diversas canções cantadas pela igreja brasileira. Pastor na IEQ Vila Ema, Rick auxilia seu pai, rev. Rocco Digilio Filho, sua mãe, a pra. Eunice Digilio e seu irmão, pr. Rinaldi Digilio nas obras da igreja. Atualmente Rick Digilio concilia seu trabalho a frente do ministério com sua carreira solo de músico, levando uma mensagem de amor e fé em Cristo.