coordenadorias

A Secretaria Estadual das Coordenadorias representa um papel importante na estrutura organizacional dos grupos missionários, pois emite orientações, delega tarefas e dirige o modo pelo qual cada uma das coordenadorias de grupos, em conjunto, deve agir para trazer os melhores resultados à Quadrangular paulista em termos de:

 

  • Incentivo à manutenção de integrantes por meio de sociabilização, prática de boas-ações, entretenimento, além de aprendizado e disseminação da Palavra de Deus.

  • Fortalecimento da denominaçao Quadrangular com grupos específicos que atuam em harmonia com o corpo de Cristo e os líderes da igreja nos Conselhos Nacional e Estadual de Diretores.

  • Fiscalização da movimentação de doações em recursos financeiros, materiais e/ou humanos direcionados para as ações citadas acima, objetivando, assim, a constante expansão da IEQ.

  • Implementação da melhor comunicação possível entre os coordenadores de grupos, a fim de que estes executem suas tarefas da melhor forma e, consequentemente, possam comunicar seu público e manter a unidade do seu grupo.

  • Periodicamente, a SEC deve organizar encontros entre os coordenadores de grupos para que todas as atribuições citadas alcancem o objetivo proposto. Para saber mais sobre a SEC, entre em contato com o secretário.


SECRETÁRIA

PASTORA ANDRÉA GUIDASTRE

Nascida em Santo André/ SP, é parte da família Quadrangular desde a infância. Foi consagrada a ministra do evangelho na Convenção Estadual de 2007 e, no ano seguinte, passou a colaborar nos trabalhos do pr. Rinaldi Cesar Digilio pela Coordenadoria Estadual de Jovens. Em 2010, tornou-se pastora auxiliar na IEQ Vila Ema, atuando também como professora do ITQ. Neste mesmo ano, passou a fazer parte do corpo de colaboradores do CED-SP para atuar na Secrectaria Estadual das Coordenadorias. Desde 2012, atua também como coordenadora do G.M. de Jovens do Distrito I de São Paulo.