14/05/2018

Crianças do Infância Feliz realizam homenagem para as mães

Para comemorar o Dia das Mães, alunos do IESC Indaiatuba fizeram apresentações musicais na IEQ sede da cidade. Veja como foi!

Por Samara Tenório
Secom - SP

O Infância Feliz é uma entidade social que atua como uma segunda escola, com foco nas crianças em situação de vulnerabilidade social, transformando um tempo que seria ocioso para elas em atividades socioculturais e educativas.


Entre uma das aulas oferecidas pela instituição, está a de violão e coral com o professor Nivaldo Rafael. Ambas as aulas têm feito tanto sucesso entre os alunos, que no último Dia das Mães, dia 13/05, as crianças tiveram a oportunidade de mostrar todo o seu talento e aprendizado para suas mães e familiares na 1ª Igreja do Evangelho Quadrangular da cidade de Indaiatuba.


Organizado pela coordenadora do núcleo Infância Feliz Indaiatuba, Elisangela Gialluca em parceria com o professor Nivaldo, cerca de 21 crianças e 30 adultos participaram do evento, realizado durante o culto noturno.


Além de ter sido um sucesso a apresentação mostrou o quanto as aulas tem feito a diferença na vida dos alunos e o quanto o Infância Feliz é precioso no estado de São Paulo.


Elisangela agradece a toda diretoria do IESC Indaiatuba pela realização do evento, a equipe da Renata Moura (correndo com Rê Moura) que confeccionou lembrancinhas entregues pelas crianças ao final do evento, a assistente social voluntária Sonia Angartem por todo o suporte prestado e ao professor Nivaldo que preparou as crianças para a apresentação.


Veja abaixo algumas fotos:

Galeria de fotos

Destaques Quadrangular