16/04/2018

Pompeia recebe mais de 2 mil mulheres para primeira etapa do Congresso Distrital

Por Samara Tenório
Secom - SP

No último sábado dia 14, o Congresso Distrital de Mulheres superou as expectativas. Mais de 2 mil mulheres dos distritos 6 e 7 marcaram presença no evento realizado na Arena Esportes e Eventos em Pompeia.

 

O evento deu início com o hino da Quadrangular e do GMM  e logo em seguida com a apresentação de coreografias das cidades de Tupã e Araçatuba. O louvor foi ministrado pela equipe da IEQ Pompeia com a pastora Ivone Barbosa.

 

A coordenadora estadual do GMM, pra. Eunice Digilio, ministrou a palavra em 1 Coríntios 6:12: Todas as coisas me são lícitas, mas nem todas me convém. De acordo com ela é necessário que espada esteja sempre nas mãos das mulheres e em suas mentes, dirigindo a vida delas.

 

Após a pregação, houve um lindo ato profético com Isabel Delamore, que ensinou a cada mulher presente a vestir a armadura de Deus e levantar a espada do Senhor contra toda potestade do mal. Em seguida ocorreu a apresentação das distritais e uma premiação de motivação para as maiores caravanas. Confira:

 

Distrito 7

1º lugar - Araçatuba - 344 inscrições

2º lugar - Tupã - 174 inscrições

 

Distrito 6

1º lugar - Marília - 170 inscrições

2º lugar - Agudos - 132 inscrições

 

 

Após a premiação, cada distrito apresentou seu grito de guerra e mostrando que ambas possuem espírito esportivo, todas cantaram unidas os respectivos gritos de guerra.

 

Ao final foram realizados sorteios com diversos presentes para as mulheres que compareceram.

Galeria de fotos