16/04/2018

Pompeia recebe mais de 2 mil mulheres para primeira etapa do Congresso Distrital

Com o tema: "Mulheres com a espada nas mãos" o congresso contou com um ato profético emocionante sobre a vida de cada mulher presente

Por Samara Tenório
Secom - SP

No último sábado, dia 14 de abril, o Congresso Distrital de Mulheres superou as expectativas. Mais de 2 mil mulheres dos distritos 6 e 7 marcaram presença no evento realizado na Arena Esportes e Eventos localizado na cidade de Pompeia, interior do estado.

 

O evento deu início com o hino da Quadrangular e do Grupo Missionário de Mulheres  e logo em seguida com a apresentação de coreografias das cidades de Tupã e Araçatuba. O louvor foi ministrado pela equipe da IEQ Pompeia com a pastora Ivone Barbosa.

 

A coordenadora estadual do GMM, pra. Eunice Digilio, ministrou a palavra em 1 Coríntios 6:12: "Todas as coisas me são lícitas, mas nem todas me convém". De acordo com ela é necessário que espada esteja sempre nas mãos das mulheres e em suas mentes, dirigindo a vida delas.

 

Após a pregação, houve um lindo ato profético com Isabel Delamore, que ensinou cada mulher presente a vestir a armadura de Deus e levantar a espada do Senhor contra toda potestade do mal. Em seguida, ocorreu a apresentação das distritais e uma premiação de motivação para as maiores caravanas.

 

Confira o ranking:

 

Distrito 7

 

1º lugar - Araçatuba - 344 inscrições

2º lugar - Tupã - 174 inscrições

 

Distrito 6

1º lugar - Marília - 170 inscrições

2º lugar - Agudos - 132 inscrições

 

 

Após a premiação, cada distrito apresentou seu grito de guerra e para mostrar que ambos possuem comunhão e espírito esportivo, todas as mulheres cantaram unidas os seus respectivos gritos de guerra.

 

Ao final foram realizados sorteios com diversos presentes para as mulheres que compareceram. Confira na Galeria de Fotos abaixo os melhores momentos do evento:

Galeria de fotos

Destaques Quadrangular