16/04/2018

Casais participam do Congresso Distrital no Jd. Umarizal

Evento com casais do distrito 1 teve mais de 250 pessoas presentes.

Por Samara Tenório
Secom - SP

Com o tema: "Família projeto de Deus", a 3ª etapa do Congresso Distrital de Casais reuniu o distrito 1 na IEQ Jardim Umarizal, zona Sul de São Paulo.

 

Com mais de 250 pessoas envolvidas (125 casais) o evento teve início com as boas vindas do pr. Roosevelt Gasques e em seguida com a aplicação de dinâmicas divertidas para os casais com os pastores Reginaldo e Ana Lúcia Gonçalves e com os coordenadores estaduais de Casais, pra. Teresa e pr. Alexandre Bonaldo (Xandão).

 

Os casal de coordenadores distritais de Casais do distrito 1, pr. Isac Celestino e pra Sandra Alves coordenaram o evento e na ocasião, pr. Isac levou uma palavra aos casais sobre a importância de cada um cuidar da sua identidade, fé e principalmente de nossa família, protegendo aquilo que Deus nos deu.

 

O secretário distrital de Casais, pr. Reginaldo Gonçalves, aproveitou a ocasião para dar um testemunho sobre o livramento do seu filho e logo em seguida pr. Xandão realizou uma palestra sobre: "A importância da benção de Deus no Casamento".

 

"Queria em especial agradecer a dois casais muito importantes na organização deste evento o casal pr. Vagner e pra Celia (coordenadores regionais da região 501) e também o casal Antonio e Priscila (casal de coordenadores da igreja local)", declara o pastor Xandão.

 

 

"Os casais amaram o congresso. Muitos vieram falar conosco depois do evento, elogiaram muito e disseram que Deus falou muito com eles. Tudo foi uma benção e muito edificante. Glória a Deus pela vida de você e da pastora Teresa e que Deus dê força, saúde e disposição para que vocês cumpram o chamado e sejam usados poderosamente nos próximos eventos", afirmou a coordenadora da igreja local, pastora Priscila.

 

Veja na galeria de fotos alguns momentos e no link abaixo todas as fotos do evento:

https://drive.google.com/drive/folders/1qxe9LfZc-HgcvW-amsBm-QkUMS2HiS-D

Galeria de fotos