16/04/2018

'Minha família sente a diferença do Yudi andando com Jesus', diz apresentador

Por Guiame
Foto: Reprodução Foto: Reprodução

Depois de anunciar sua conversão e ser batizado nas águas, o apresentador Yudi Tamashiro tem sido alvo de críticas por causa de sua nova fé. No entanto, ele reforça sua nova escolha e não se sente envergonhado de declarar que virou evangélico.

 

“Recebi milhões de mensagens falando: ‘Você está indo pela moda’. Se for moda, eu quero que essa moda se espalhe, porque é uma moda que está fazendo muito bem para o meu coração”, disse ele em entrevista ao TV Fama na última terça-feira (10).

 

“É algo que me completa. Não só está me completando, como minha família também. Eles sentem a diferença do Yudi andando com Jesus”, acrescentou.

 

Yudi observa que é uma reação natural das pessoas comentar sobre as escolhas feitas por outras, mas ele reconhece a transformação que tem vivido. “Eu sei o que passa dentro de mim, Ele sabe o que passa também. Ele está cuidando de mim direitinho, então não posso abandoná-Lo e jamais negar que realmente sou evangélico, sou crente”, destaca.

 

Questionado se iria apagar as tatuagens por causa da religião, Yudi explicou que esse não é seu foco. “Eu tenho uma gueixa morta aqui no meu braço e não vou apagar, porque é só uma tatuagem. O que ficou para trás, ficou para trás. Hoje eu vivo algo novo na minha vida e acho que não tem o porquê estar nesse pensamento”.

Galeria de fotos

Destaques Quadrangular