Formulário
Orkut Twitter Facebook
Rádio Toque


Seminário cria expectativa de crescimento para a igreja por meio de estratégia de células


10/12/2012

Perto do encerramento da 37ª Convenção Estadual Quadrangular, o presidente do CND, rev. Mario de Oliveira e o presidente do CED-SP, rev. Rocco Digilio Filho, propuseram a realização de um seminário que pudesse intensificar na IEQ a ideia de multiplicação e crescimento da igreja por meio da estratégia de células. Esta proposta foi, então, transmitida ao atual secretário estadual de Comunicação, pr. Rinaldi Cezar Digilio, que já apoia o trabalho com células há muitos anos, e que se animou e aceitou o desafio imediatamente.

 

A data foi agendada e o trabalho foi realizado com enorme sucesso. Nos dias 5 e 6 de dezembro, cerca de 2,5 mil pessoas, entre eles pastores titulares, cônjuges e obreiros, participaram do Seminário de Crescimento, na Estância Árvore da vida, em Sumaré/SP.

 

O pr. Antônio Carlos Stefan (Piracicaba) deu início à bateria de palestras falando dos Cultos Simultâneos, projeto criado por ele. Depois, o pr. Rinaldi ministrou um belíssimo ensinamento sobre relacionamentos e networking. O evento continuou com o pr. Antônio Moraes (MG), que ensinou sobre implantação de células em igrejas locais, e o Ap. André Ricardo (MG) falando do Poder da Aliança. Por fim, o rev. Rocco também abordou o tema Aliança voltado para os líderes de igreja, e a última preleção ficou por conta do pr. Lourival Pereira (Belém/PA), falando sobre o tema central do evento: Crescimento da Igreja.

 

Este é apenas o primeiro passo por um grande trabalho para multiplicação do Corpo de Cristo. Contamos com todo o ministério em 2013 pelo crescimento da nossa igreja.

 

 

Baixe aqui a apresentação O Poder do Networking do pr. Rinaldi Cesar Digilio.


GALERIA DE FOTOS

 

Clique nas imagens para ampliar.


Voltar à página anterior