Grupos Missionários

Mulheres

coordinator

A Coordenadoria Estadual de Mulheres de São Paulo conta, atualmente, com mais de 50 mil sócias, entre ativas e auxiliares, espalhadas por todo Estado, empenhadas em levar as boas novas de alegria e anunciar a mensagem Quadrangular. O trabalho do grupo é uma grande fonte de amor, serviço e dedicação dentro da IEQ, o que permite realizar a obra de Deus de forma grandiosa na Terra, dadas a força e a garra que são próprias da mulher.

O grupo de mulheres realiza eventos locais, regionais e estaduais, que proporcionam treinamentos para o crescimento espiritual da mulher, considerando sempre a fase espiritual por que cada uma delas está passando e adequando o conteúdo às suas necessidades. Nos eventos, as participantes aprendem a ser mães, esposas e servas de Deus com padrão de excelência, descobrem vocações e talentos para dança, culinária, artesanato, oratória, canto, entre outros. Enfim, provocam envolvimento social e senso de capacidade nas mulheres, que passam a ser mais seguras e mais felizes, capazes de ajudar outras mulheres a superarem transtornos.

A Coordenadoria Estadual de Mulheres de SP desenvolve ações em diversas áreas, tais como:


  • Evangelística – Visitas e cultos nos lares, reuniões diversas, chás e encontros de amigas permitem a vinda de novas mulheres e suas famílias à igreja.
  • Financeira – Festas temáticas, cooperação na cantina, bazares, cafés-da-manhã, almoços e jantares, contribuem para o suporte financeiro para a igreja e, conseqüentemente, para as ações do grupo.
  • Espiritual – Realização de cultos específicos, reuniões de oração e intercessão, relógios de oração, campanhas de jejum, entre outras, cobrem o ministério de mulheres com a proteção do sangue de Jesus.
  • De eventos – Conservação da igreja ou outros locais de eventos, decoração e organização geral de cultos e festas especiais para promover aproximação entre as mulheres da Quadrangular e dar estímulo ao trabalho missionário.
  • De ação social – Desenvolvimento de projetos sociais com idosos, crianças carentes, moradores de rua e distribuição de cestas básicas, sopas e enxovais para bebês, além de outras ações, ampliando as fronteiras da IEQ.

A mulher freqüente nos encontros desse grupo é uma mulher alegre, ativa, corajosa, guerreira e, ao mesmo tempo, amorosa, mansa e doce. Acima de tudo, a mulher Quadrangular tem corpo alma e espírito curados pelo poder de Jesus Cristo, e é capaz de fazer igualmente felizes todas as pessoas que a cercam.

.

Coordenador

Pastora Eunice DigIlio

Casada com o rev. Rocco Digilio Filho há quase 50 anos, dirige há 25 anos o ITQ da Quadrangular sede da região Leste I, em Vila Ema, São Paulo. A criação dos filhos: Regina, Ricardo, Rinaldi e Roberta em berço evangélico, culminou numa família inteiramente dedicada ao Senhor Jesus. Além de acumular os trabalhos que são de sua responsabilidade na igreja e ser o braço direito do presidente do CED-SP desde que nele foi plantado o desejo que trabalhar mais pela IEQ, a pra. Eunice desenvolve em conjunto com o GMM diversos eventos, encontros, congressos e trabalhos de ação social, mostrando também uma grande sede por evangelismo e caridade no estado de São Paulo.

Destaques Quadrangular