CONSELHO

O Conselho Estadual de Diretores da IEQ SP é composto por 12 membros ativos mais o presidente, escolhidos por voto na Eleição Estadual Quadrangular, que acontece de quatro em quatro anos. A atual formação do Conselho é:

1º VICE-PRESIDENTE

ANDRÉ LUIZ BUENO

Nascido em Cosmópolis/SP, converteu-se em 1981. É casado com a pra. Raquel e pai de Aline Karen e Wesley André. Além de liderar a IEQ Vila Santana, em Itapetininga, com cerca de mil membros, é superintendente da região 521, Itapetininga I. Iniciou seu ministério como pastor titular em Francisco Alves/PR em 1989.

2º VICE-PRESIDENTE

FRANCISCO CARLOS PERASSI

Nascido no Paraná em uma família numerosa e humilde, após se mudar para Votorantim, município da capital paulista, converteu-se ao Evangelho de Cristo na IEQ dessa cidade. Casado com a pastora Márcia, juntos têm três filhos: Débora, Arão e Damares. O Pr. Perassi, além dos feitos eclesiásticos ainda tem promovido grandes realizações e conquistas na sua experiência como Vereador da cidade de Sertãozinho.

3º VICE-PRESIDENTE

JOSÉ ROBERTO DE SIQUEIRA

Nascido em Jacareí/SP, é casado com a pastora Lúcia há 37 anos e pai de Janderson e Daniele. No ano de 1967 converteu-se ao evangelho de Cristo na primeira IEQ de Jacareí. Fundou a IEQ da cidade de Igaratá/SP no ano de 1986, e em Jacareí, fundou a IEQ Jd. Paraíba em 1991, onde muitas famílias foram ganhas para Jesus e seus frutos permanecem até hoje.

Nomeado há mais de 20 anos como superintendente regional, pr. José Roberto já foi vereador por dois mandatos em sua cidade natal e tem sob sua responsabilidade a administração eclesiástica de 33 igrejas e seis congregações.

4º VICE-PRESIDENTE

JOSÉ JORGE DE LIMA

Nascido na cidade de Itapetininga/SP em 1962, é casado com a pra. Solange e tem dois filhos: Aline e Jairo. Desde o berço, conheceu o evangelho e cresceu com a IEQ. Atuou como administrador de empresas até o dia do seu chamado para o ministério integral, que se deu em 1987. Pastoreou igrejas em Porangaba, Palmital e, já como superintendente, em Mogi-Guaçu, Ourinhos, Itú e, atualmente, está em Itapetininga, sua igreja mãe. Tem usado sua experiência para ministrar seminários a líderes pelos temas dos seus três livros: “Guarda o Seu Coração”, “Você Tem Paciência?” e “O Tempo de Deus.

1º SECRETÁRIO

ADEMIR PEREIRA

É mineiro casado com Marilena com quem tem duas filhas: Camila e Bianca. Coordenador e tour líder para Terra Santa. Diretor da produtora e editora "CAAT" , ministro do evangelho, conferencista, escritor, coordenador estadual de homens, superintendente e pastor da IEQ Vila Passos em Lorena/SP, onde reside.

2ª SECRETÁRIA

ODETE JABUR

Natural de Bauru/SP, é casada com o pr. Estevam Jabur e mãe de Marcos e Lilian. Converteu-se em 1956 e atua no ministério Quadrangular há mais de 33 anos. Pastoreou igrejas em Recife/PE, Maceió/AL, Jequié/BA e Salto/SP. Hoje, lidera igreja local em Ourinhos/SP e é superintendente da Região 529.

3º SECRETÁRIO

JOSÉ EDGILSON SAMPEDRO

Natural de Bauru/SP e casado com a pastora Sandra Helena, é pai de Gabriel e Heloísa. Durante o seu ministério de evangelista nato, como teólogo e conferencista internacional, foi responsável pela construção de grandes templos que puderam reunir multidões. Hoje, é Secretario do Comitê de Ética e Disciplina do estado de São Paulo e superintendente da região de Araçatuba/SP.

4º SECRETÁRIO

VALTER DE SOUZA

Nascido em Cianorte/PR, é casado com pastora Rosana, pai de três filhas: Juliane, Valéria e Cinthya e avô de Yasmin e Richard. Converteu-se na cidade de Campinas em 1987. Nessa época, atuava como administrador de empresas e pediu demissão para ser pastor. Nna cidade de Sumaré/SP, foi pastor auxiliar por dois anos e também pastor em três igrejas, as quais construiu no Jardim Maria Antônia, local onde também comprou terreno. No Jardim da Lorto e no bairro Bom Retiro, também em Sumaré, comprou dois terrenos, construiu igreja e salão social. Foi superintendente regional em Paranavaí/PR, onde construiu três Igrejas e comprou dois templos. Em Mogi das Cruzes/SP também atuou como superintendente e foi coordenador estadual do G.M. de Homens por 4 anos e meio. Desde 2005 é superintendente regional na cidade de Tupã/SP, totalizando até agora 23 anos de ministério.

1º TESOUREIRO

ASTÉRIO ANOR SANCHES MADUREIRA

Casado há 22 anos com a pra. Soraya, é pai de Samuel e Priscylla. Converteu-se em 1982 e atua no ministério Quadrangular desde 1984, quando assumiu sua primeira obra. Foi diretor do ITQ de Bauru por 6 anos. Estudou matemática e é bacharel em Teologia. Ainda em Bauru, foi assessor de gabinete e bancário. Está em Mogi-Guaçu há 13 anos, onde foi vereador por 4 anos e é o atual superintendente da região.

2º TESOUREIRO

JOÃO BATISTA JORGE

Nascido na cidade de Pedregulho/SP, é casado com a pra. Sônia Maria e pai de Eliézer, Enéias, Narciso e Jemima. Em seus 30 anos de ministério, pastoreou as cidades de Cássia/MG, Itajubá/MG, Pirassununga/SP, Bastos/SP, Capital/SP, São Joaquim da Barra/SP e Capão Bonito/SP. Atualmente, é pastor titular da IEQ Itu/SP e superintendente da região de Itu.

3º TESOUREIRO

ANTÔNIO DE ANGELIS

Nascido em Rincão/SP e casado com a prª. Sonia, é pai de Jerusa, Jéssica e Juliana. Bacharel em Direito, converteu-se na IEQ de Jaboticabal em 1979, com o ministério da saudosa prª. Fidelcina e de seu então co-pastor Daniel de Oliveira. Habituado ao trabalho desde a infância, recebeu o chamado para o ministério quando ainda era encarregado de obras na construção civil. Assumiu a primeira igreja como pastor titular em Barrinha (1982), onde permaneceu até 1991. Como pastor, passou por igrejas em Mirandópolis e Itapeva, já atuando como superintendente regional. Comprou terrenos e construiu vários templos, estando um deles hoje em construção com capacidade para mil pessoas.

4º TESOUREIRO

JOSÉ FRANCISCO RAMOS

Casado com Maria Ignês e pai de Vânia, é pastor titular da IEQ Bairro Ipiranga, na cidade de Riberão Preto/SP. Entre as outras igrejas pelas quais passou como pastor no decorrer da sua vida ministerial, estão as IEQs nos bairros São Quirino e Taquaral, da cidade de Campinas.

Caso queira falar com algum dos conselheiros acima, entre em contato com o CED-SP pelo telefone 11 3224-1199 ou pelo e-mail presidencia@portaligrejaquadrangular.com.br.

Destaques Quadrangular